Trocas e Devoluções
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Se você por acaso recebeu algum produto errado, não serviu ou simplesmente não gostou, não tem problema! Você pode realizar a troca de qualquer produto em até 30 dias corridos ou a devolução em até 7 dias corridos, a partir do recebimento do seu pedido.
O produto não pode ter índice de uso e deverá ser devolvido dentro da sua embalagem, conforme a nossa política de troca.
Envie um e-mail para sac.rokbox@gmail.com indicando o motivo da troca, dados do pedido e qual o produto a ser trocado. Você receberá uma resposta dentro de 1 dia útil.
Não trocamos:
- Produtos com manchas ou qualquer sinal de uso ou lavagem.
- Produtos depois de 30 dias do recebimento do pedido.
- Produtos sem lacre de proteção, tag Rokbox e etiqueta de composição.
Nossa política de troca e devolução tem como base o atual Código de Defesa do Consumidor.
CASOS DE TROCA:- Escolher outro produto:
Caso você não tenha gostado da peça e preferiu outra ou quer escolher outro tamanho da mesma peça, você pode nos falar qual é a sua preferência e fazemos a troca! Você tem até 30 dias para nos enviar a peça que não quer mais e assim que ela chegar para nós, despachamos a nova peça. - Usar como crédito:
Caso você não queira o produto e no momento não tenha se interessado por nenhum outro, você pode usar o valor dele como crédito na sua próxima compra! Você nos envia o produto e o valor dele será descontado na sua próxima compra conosco. - Devolução:
Caso você não tenha gostado da sua compra e quer o seu dinheiro de volta, você tem até 7 dias, a partir do momento que você a recebe, para entrar em contato conosco e declarar que quer fazer a devolução. Você nos envia as peças e nos programamos para fazer o estorno via transferência bancária ou diretamente no cartão, dependendo de cada caso.
FAQ
Quantas vezes posso trocar?
Quantas vezes você sentir necessidade.
Quem paga pelo frete de volta?
Se o motivo da troca for defeito de fábrica ou envio errado de produto, ou caso queira fazer a devolução, nós nos responsabilizamos pelo custo do frete.
Qualquer outro motivo, o frete de volta é de responsabilidade do cliente e a ROKBOX arcará com o custo do reenvio para o cliente.
Como envio o produto de volta?
Em casos de defeito, envio errado ou devolução, nós enviamos um código de postagem para que o cliente nos envie a peça sem custo algum. Nos casos das demais trocas, o cliente paga pelo frete diretamente na agência dos Correios.
Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo email sac.rokbox@gmail.com ou pelo WhatsAPP +55 11 93903-4885
- Escolher outro produto: